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Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da Automotivo Online. Para que seus direitos sejam respeitados, foi criada uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando o respeito aos clientes. Todo produto adquirido através do site da Automotivo Online, poderá ser trocado nos casos abaixo: 

DESISTÊNCIA 

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras.

Caso o produto adquirido apresente defeito em seu funcionamento, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Identificado o defeito após esse prazo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. O contato com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante. 
 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

- Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento. 

- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente. 

- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado. 

- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro do mesmo valor. 

- Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto. 
 

CANCELAMENTO DE PEDIDO E ENTREGA

A Automotivo Online reserva-se o direito de cancelar pedidos em casos excepcionais, como: 

- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. 

- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento. 

- Dados não conferem ou ausência dos mesmos. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novas informações ou mesmo alterar as já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada

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